domingo, 28 de outubro de 2007

APENAS UMA PRÉVIA...


...DAS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DA MINHA VIDA.
Quais serão elas?
Do que serão feitas?
Será que serão feitas de sonhos?
Será que haverá guerra?
Onde elas vão acontecer?
Por quem?
Pra quem?
Por mim?
A cada pergunta um milhão de pensamentos sem sentido, para cada pensamento uma palavra que se contradiz com meus sentimentos, a cada sentimento uma lágrima, a cada lágrima uma esperança de que esta seja a última, a cada esperança uma dor interminavel e finalmente a cada dor uma pergunta.
Estou condenada a um ciclo sem fim que me leva de volta a tudo o que passou e que de alguma forma sempre vai estar presente, dentro do meu mundo, pq eu jamais vou permitir que se acabe. Sei que parece loucura, mas eh infinito, seria um desparate total se eu deixasse que tudo o que foi plantado dentro do meu coração, saisse me dando um beijo de despedida e um abraço forte, sendo que eu semeei com o todo o carinho que podia, preferivel então nao receber nada, podendo acabar com a minha vida na espera por um real adeus. Pq na verdade eu não desejo isso.
E então eu vou dormir todas as noites ouvindo a mesma voz e mesmo que entre muitas flores, vou sentir apenas um perfume. E enquanto meus olhos tiverem capacidade de ver, só consiguirei enxergar aquele brilho, memso que estando misturado a muitos outros.
Na "TERRA DO NUNCA" muitas coisas podem acontecer sim, mas eu agora acredito, que existam coisas que "NUNCA" acontecerão.
Foi um dia, eh agora e vai ser assim sempre. Mesmo que eu acredite todos os dias, minutos e segundos da minha vida que tudo não passou de um desejo da minha alma ou de uma simples prévia de tudo o que ainda possa acontecer.
Um brinde as coisas possíveis da NEVER LAND.
.
.
.
.
.
.Cintia!

Nenhum comentário: