sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Não tem misterio é na lata

Por onde andou aquela linda vontade de dizer: ei!?
Me diga onde foi que foi parar a obseção de ser melhor ou pelo menos de viver sem pena ou dó?
Cadê a verdade que escorria de olhos famintos que devoravam palavras de misterio e de copmpaixão? Cadê a melhor forma de dizer que te amo? Cadê a pior maneira de dizer que te odeio? pra onde foi a minha estabilidade de personalidade, ja que me sinto instavel, ja que tenho vontade de gritar o quanto estou feliz por ter consiguido controlar a minha compulsiva fome por seus efeitos de paz! Eu ja tenho a minha paz e nao preciso de plagios nem tão pouco de placebos, ja me sinto em paz como se todo o amor do mundo estivesse no meu DNA na fórmula da minha existência.
E é exatamente por isso que agradeço a quem me fez ver a vida mais clara, as pessoas boas que estaram no meu coração pra sempre pois o conquistaram e as más por terem me feito aprender com os meus erros, fazendo assim que eu sinta hj, uma imensa vontade de jamais voltar a errar de tal forma.

Nada mais importa alem dessa paz que invade meu corpo, dada em forma de amor pelo meu amado Senhor Jesus Cristo e pela minha imensa vontade de estar em seu reino. O reino de Deus.

Um brinde as cores!


(kisses)

Luxúria - Imperecível

Com você eu fico frágil pra enxergar
Nos seus olhos a minha incerteza

Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo
O nosso prazo
Pra ver você sorrindo sem ter que invadir o seu espaço
O seu espaço

Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto
Na minha vida, na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível

E o meu amor imperecível

Com você a vida é sempre tão estranha
Eu te apavoro mas não posso te enfrentar

Por isso eu resolvi desfazer o nosso laço
O nosso laço
Pra não deixar o tempo destruir nosso frasco lacrado

Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto
Na minha vida, na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível

E o meu amor imperecível

Entre você e eu ficou quase tudo intocado
Mesmo que a nossa casa caia de repente você vai continuar aqui intacto
Na minha vida, na minha cabeça confusa
A sua vida imprevisível deixou a nossa validade invisível

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Pretty baby - Vanessa Carlton

You light me up and then I fall for you
You lay me down and then I call for you
Stumbling on reasons that are far and few
I'd let it all come down and then some for you

Pretty baby don't you leave me
I have been saving smiles for you
Pretty baby why can't you see
You're the one that I belong to
I'll be the embrace that keeps you warm
For you're the sun that breaks the storm
I'll be alright and I'll sleep sound
As long as you keep comin' around, oh pretty baby

And I know things can't last forever
But there are lessons that you'll never learn
Oh just the scent of you it makes me hurt
So how's it you that makes me better

[chorus]

Why can't you hold me and never let go
When you touch me it is me that you own
Pretty baby oh the place that you hold in my heart
Would you break it apart again... oh pretty baby

[chorus]

Pretty baby...Why can´t you see
Pretty baby...Don´t you leave me

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

=]



O inverno sempre foi uma estação que me trazia a necessidade de estar mais proxima ás pessoas principalmente a aquelas que sempre me alegram. A estação aconchegante dos abraços, onde, apesar da ausência das cores, os sorrisos criavam arco-íris, pois eram sorrisos amigos e sinceros. As mentiras não tinham lugar em um mundo de sonhos. Mas algo escuro resolveu incubrir tudo, e derrepente não haviam mais os velhos sorrisos coloridos e os antigos e aconchegantes abraços amigos que davam a sensação de que o mundo falso la de fora nada mais era do que uma fábula.
Por que esse inverno tornou a minha primavera sem flores? Será que foi mesmo o inverno? Não seria a minha teimosia em achar que o mundo e suas pessoas fossem diferentes e que podiam ele e elas serem melhores do que realmente aparentavam?
Não consigo compreender bem ao certo o motivo pelo qual consegui me afastar do que mais me fazia feliz, não entendo o porquê de ter trocado o meu mundo de sorrisos e de despreocupações por um mundo de lágrimas onde a crueldade era a dona da razão, onde só havia mentiras e farsas, onde a iniquidade tomava conta das pessoas, onde tudo de mais escuro era visto e sentido, por nada daquilo ser real...nenhum sentimento e consequentemente nada daquilo fazia bem, nem a mim e nem a quem tanto me amava e ama.
O verão trouxe-me um belo presente porque finalmente depois de 3 estações esmagadas por algo que não consigo descrever por não haverem palavras disponíveis, tenho de volta o meu sorriso e minha convicção de que jamais deixarei o maravilhoso mundo de sorrisos que me foi planejado pela luz divina de Deus, sei hoje que meus passos estão sendo guiados pelo conhecimento de quem mais me amou e me ama, que Ele ilumina minha vida, meu caminho, mostrando-me o melhor que devo seguir, por Seu imenso amor e por Sua incalculavel sabedoria.
Que todas as pessoas possam ter a oportunidade de voltar atras em seus erros, podendo assim acertar sem fantasmas na consiência. Que todas as pessoa possam conhecer o real sentimento de amor que se pode existir, o amor de Deus. Que todos possam aprender que na vida o que importa são valores simples, como dignidade, honestidade, ética, respeito,....
Estar em sintonia com a vida, com as belezas que nela existe, com as cores e sorrisos, com as pessoas que amamos e até mesmos as que estão ou são distantes de nós é estar em sintonia com Deus, com a felicidade plena e com tudo o que pode existir de melhor nos aguardando em algum lugar ou em algum tempo ^^



Um brinde a todas as pessoa que tem a capacidade de serem verdadeiras e de sorrires sem preocupações!
Um brinde a vocês (SUD) que me fizeram ver a vida de uma forma mais bonita, que me fizeram ver que existem sim pessoas que podem amar sem limites, que existem boas pessoas!