domingo, 8 de março de 2009

=D



Sentimentos bons fazem uma grande diferença.
Quando nos sentimos tristes podemos criar bloqueios de todos os sentindos em nós mesmos, podemos prejudicar nossa saúde física, mental e espiritual. A saúde física é prejudicada ao passo que nosso corpo reage de forma negativa a certos costumes e habitualidades que devria responder muito bem; a saúde mental é afetada quando passamos a remoer pensamentos ruins, lembranças ruins, quando passamos a transformar nossos pensamentos em um poço de "antinósmesmos", sentindo pena das coisas que acontecem conosco; o espiritual é prejucado por todos os sintomas causados as outras "saúdes" que deveriam estar bem e acabamos estacionados em nosso crescimento espiritual, quando na realidade este crescimento deveria ser continuo.
A alegria, os sorrisos, os bons pensamentos devem estar dentro de nós, e não fora...devemos buscar ser felizes dentro de nós e não encontrar motivos pra ser felizes em determinados lugares. Se formos felizes com nós mesmos o seremos em qualquer lugar, devemos sorrir por sermos felizes, devemos ser felizes por sorrir e não estarmos nessa condição. Felicidade não deve ser uma condição. É claro que passamos por momentos dificeis onde nos sentimos um pouquinho tristes, no entanto essa fase, sim, deve ser uma condição. =]

"...sempre sorrindo, distribuindo o amor que aquece o coração e se traduz em gestos de atenção, do amor aplico a lição..."



=D