sábado, 12 de março de 2011

Conjas 2011

Ano passado, no acampamento dos jovens da Ala Jaraguá do Sul, prometi para a Idauana que no ano seguinte(este ano) eu iria com ela para o acampamento do MAS e de fato cumpri minha promessa. A princípio iria apenas por isso, cumprir minha promessa, mas depois fiquei animada e decidi ir independentemente dela. =D

Tivemos alguns probleminhas no caminho até o local do CONJAS; saimos bem cedo de BC, eram duas vans do Vale do Itajái, aparentemente pegamos a melhor van e tristemente caracterizamos a segunda van como "A van das malas". Mas a nossa van quebrou no caminho em um lugar frio e acabamos tendo que trocar de van e acabamos com "as malas", mas bem no fim foi divertido...eu, a Idauana, Jeferson e Thaína fomos cantando pelo caminho e mesmo com toda a demora, a impaciência passou =D

Chegamos ao local do CONJAS e foi muito legal chegar, apesar do vento gelado ferindo a minha pobre retina. Achamos que perderíamos o quebra-gelo mas ele estava lá nos esperando...hahaha...No sábado tivemos o primeiro baile. Foto:

Thaína, Helena, Cíntia

Foi difícil acordar cedo neste domingo, mas foi feliz! Mensagens felizes, aulas inspiradoras. Mas o ápice do domingo foi o serão com o Presidente do templo de Curitiba, e sua esposa. De todo o meu coração gostaria de poder descrever como foi, mas de fato, não posso. Consigo dizer que desde este dia me sinto diferente, conheci uma parte de mim que ainda estava bem escondida, e ela só me mostra que em meio a algumas dúvidas e confusões, medos e incertezas, uma coisa é certa...estou exatamente onde
deveria estar, desejo o que deveria desejas e sou quem gostaria de ser. Foto de domingo:    

          Cíntia, Idauana e Helena!

Fim de domingo e início de segunda com Luau que foi super divertido, eu não conheci pessoas novas neste Conjas mas conheci a Eliziê, o que foi o bastante, depois do Luau ficamos conversando até bem tarde (eu, Eliziê e Idau) enquanto acabavamos com uma caixa de bis de limão super feliz! =D Foto do Luau:


Leninha e Cíntia!


Segunda foi mais pra descanso estava mesmo com bastante sono....algumas palestras de manhã, e pra ser bem sincera não lembro de muita coisa do que foi dito...ok ok eu não lembro de nada do que foi dito..hahaha. Mas foi um dia divertido. Lembro de cama elástica, guerra de cotonetes ( em que eu e a Camila precisamos desistir pq nem eu conseguia derrubá-la e nem ela a mim hahaha). De noite foi o baile a fantasia e eu encontrei uma irmã gêmea lá. Vejam:

Alice e Alice =D


Depois do baile eu, a Eliziê e o Armando fomos bater fotos artísticas...haha...foram ótimas, mas como eu ainda não consegui fotos disso ainda, vou deixar pra um próximo post. Terça tbm foi um dia muito bom....mas já tinha aquele sentimento estranho de nostalgia...Não tinha partes de mim que não tivesse sentindo algum tipo de dor....mas mesmo assim encontrei disposição pra continuar brincando =D E cá está uma prova: 

 
Cíntia e oO Armando, na sua tentativa de...de... ??? haha


Preciso reservar um espacinho especial neste post para a foto que tirei com a Jéssica, vulgo Sister Fernandes, foi muito feliz encontrá-la no CONJAS:


O último dia do Conjas terminou super feliz, nostalgico como já mencionei, mas super feliz. Tivemos um último baile que, apesar de curtinho, foi muito divertido também. E como lembrança dele:


Cíntia, Lenna, Camila, Michele, Idau e Fernanda!


A volta pra casa foi bem demorada e eu já não aguentava mais ficar na van, mas foi divertido conversar com o Jeferson na volta e rir das pérolas de algumas pessoas sem noção..hahahaha.... E pra finalizar...é sempre muito bom estar com amigos, você se sente como se nada pudesse ser melhor no mundo. Porque em várias vezes eles acabam se tornando parte de você, como quando você não precisa dizer nada e eles já sabem exatamente no que você está pensando. Quando eles te tiram das piores enrascadas e dão risada com você quando nada parece dar certo. A melhor parte ainda se resume no fato de que estamos todos aqui por um único propósito e acreditamos fielmente nele. Não há outra explicação pra esse tipo de ligação, ao não ser que já nos conheciamos de outros tempos, estavamos juntos o tempo todo e sou incrivelmente feliz por ter conseguido encontrá-los aqui, agora, por tê-los reconhecido. 

Não tenho fotos com todos, nem sei se lembrei de mencionar todos, mas por via das dúvidas e porque não quero esquecer de ninguem, um super viva a Idauana, Helena, Thaína, Rhaisa, Fer, Camila, Michele, Dai, Eliziê, Armando (vulgo capitão fofo =x hahahaha) e Duca! =D

P.S. Teria sido mesmo muito feliz se vc estivesse aqui, Vanessinha! =D s2