quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O que será que eu vou estar fazendo no dia 03/12/09?

A vida é feita de escolhas...
Existem algumas (a maioria delas)que podemos seguir os nossos sentimentos para fazê-las. No entanto algumas escolhas devem ser guiadas pela razão, e essa razão normalmente é ditada pelo mundo, pelo o que o mundo pensa.
Quando alguma de nossas escolhas mais importantes são tomadas pelo curso que a vida toma e não pelo nosso querer, podemos nos tornar frustrados, resmungões, cansados ou até mesmo acabar por fazer as coisas de má vontade.
Eu escrevo essas coisas inspirada no meu próprio mundo. Toda vez em que tenho que fazer alguma coisa parece que eu não deveria...isso por TER que fazer e não por QUERER fazer. Seria ótimo se em todos os momentos da vida fosse possível fazer o que o nosso coração dita e não o que a sociedade, família, mídia pensam ser o melhor, no entanto se fosse dessa forma talvés não haveria o crescimento e progresso indíviduais.
Muitas vezes tenho vontade de jogar tudo pro alto...mas então me vem que, tudo o que estou passando hoje, por mais chato e intdiante que possa parecer, de alguma forma vai me fazer evoluir em algum lado de mim mesma. Mesmo que esse lado seja aquele mais frágil que precisa apreender a como suportar todas as coisas.
Existem tantas metas traçadas e as vezes essas metas parecem distântes de serem concretizadas, mas eu acredito que sempre que existir um sonho, existirá também uma realização e isso é reconfortante e tras um sentimento de esperança incrível...

O que será que eu vou estar fazendo no dia 03/12/09?




Bom Dia!!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Sol *-*

Depois de 17 semanas chovendo em Jaraguá do Sul..finalmente fomos contemplados com dois maravilhosos dias de sol...

Quem diria que eu um dia ia achar o máximo um dia de sol e calor..Sempre preferi o frio e as nuvens...Incrivel como estou animada com o sol!!!
Eu não tive uma noite muito boa hoje, o sono só veio na hora em que eu deveria acordar e isso me deixou meio mal humorada, até o momento em que eu percebi que não tinha barulho de carros espalhando água na rua e a garagem da minha casa estava seca..eu pude atravessá-la sem ter que desviar das escorregadias poças de água da chuva "from hell" dos últimos dias.
Foi ai que eu percebi o quanto nós, moradores do planeta Terra, somos dependentes do equilibrio. Precisamos de acúcar e de sal, precisamos do frio e do calor. Se comermos de mais podemos ter problemas de saúde, no entanto se comermos de menos também ficamos vulneráveis a esses problemas. A chuva é ótima para bons cochilos, mas o sol quando nasce, é como se boas novas estivessem por chegar, o sol me lembra esperança, que lembra futuro e futuro me lembra coisas boas.
O sol deixa tudo com mais cor, a chuva é meio fúnebre...O calor faz o tempo passar mais rápido e agora entendo porque estou gostando tanto mais do calor do que do frio, ultimamente ando admirando muito mais o relógio do que os momentos....sei que isso não é assim tão saudável, pq o tempo em que passamos observando o tempo nem chegamos a perceber o que aconteceu quando ele já se for. No entanto parece que coisas boas estão pra acontecer, mas precisa chegar o momento pra elas...e isso me deixa ansiosa...e ansiedade me faz engordar. argh!
O sol dos dois ultimos dias estão aí pra provar que as coisas boas chegam mesmo que pra isso muitas tragédias tenham que acontecer...e isso me deixa esperançosa...muito esperançosa.





Ps. Eu não comentei sobre as consequências da chuva pq isso tudo já me deixou saturada e esse post era pra ser meio feliz...=]





(Kisses)