segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Me traz aquele velho placebo devolta????


Infelizmente é só ele que consegue me devolver minha pseuda alegria. =/
Pena que não é controlado pela minha precisão.
Porque eu preciso disso agora, já, nesse momento, mas não posso.
Incrivel como acabei conhecendo um mundo onde as coisas não são visiveis, é incrivel como tudo agora são metaforas, porém o pior de tudo é sentir que não tem ninguem aqui capaz de me escuta e dizendo palavras de conforto que me fizessem acredita que qualquer preocupação, tristeza ou ateh mesmo qualquer dor, seja apenas algo irreal que eu criei pra me sentir viva.
Precisava de algo ou alguem que me fizesse acreditar em mentiras que me fizesse melhorar, mas ninguem parece capaz de me fazer esquecer que tudo isso é real, que tudo isso não me faz sentir viva mas o contrário. Jogam palavras falsas de todos os lados sem perceber que eu consigo separar tudo isso da verdade, sem perceber que todas esssas mentiras me fazem mal e que me deixam jogada em um canto escuro e principalmente cheio dos piores sentimentos. É dificil perceber que não posso conviver com sentimentos ruins? Não da mais pra aguentar tudo isso.
Por que ninguem parece querer me ouvir? E memso quando em 1% parecem, eu ja não me sinto segura em dizer nada.
....
droga vontade de morre!

2 comentários:

Caroles disse...

Eu juro que fiquei com raivinha qndo li o post! ^^
Mas deixa pra lá!
Te amo, Cíntia! :)

MoHh. disse...

olha
sem palavras

Mas realmente, Carol, deixa pra lá!

Amo tu guria!
(e eu aprendi genética :D)