sábado, 27 de outubro de 2007

Alguém me leva pra lua???

Será que eu teria que ser um ratinho pra viver na lua?
Será que eu estaria disposta a me tornar um, só pra viver mais perto das estrelas?
Será que o meu único objetivo em querer ir pra lua é ficar perto das estrelas?
Não, não poderia ser.
Me leve pra morar na lua? Queria ver se la de cima as coisas seriam mais faceis, queria que a gravidade nao fosse mais capaz de mandar em mim. Tem ar na lua? Sem ar é impossivel a presença de vento. Me leva pra viver na lua? Pra eu nao precisar mais sentir o vento no meu rosto, aquele vento que apesar de acabar com minhas lagrimas me faz sentir que eu ainda vivo. Aquela senção insuportável, de não me sentir nada em nada e ainda assim saber que existem coisas capazes de me fazer sentir alguma coisa, boa ou ruim. Se ruins, me fazem querem ir pra longe de td, memso que eu ja me sinta distante de td. Se boas, me fazem lembrar que nada de bom mais faz sentido.
Será que distante da gravidade eu ainda teria capacidade de amar? Será que o que eu quero é realmente deixar isso? Tras a lua pra perto de mim, pq eu nao posso ir pra perto dela. Tras a lua pra perto de mim? Eu ja nao posso mais viver sem tudo o que eu sonho, mas em contrapartida tbm nao posso ter td o que eu sonho. Então eu deveria deixar de viver?
Será que assim td se tornaria mais facil? E se eu nao quisesse ir pelo lado mais facil? Quanto eu ainda teria que chora?Será que vale a pena? Será que eu ainda quero essa vida em que passo todos os minutos controlando as probabilidades da minha felicidade instantanea?
Eu posso desejar ficar longe disso?
Eu posso ter esse desejo realizado?
Eu nao consigo encontrar respostas pra isso td, nao consigo encontrar respostas pra tudo o que eu sinto, nao consigo encontrar respostas no meu olhar fundo quando ele me pergunta: Por que?
Exatamente pelo fato de nao aguentar mais ter que me agarrar a coisas pequenas, a bobeiras, pra ter minutos de paz. Não aguento mais esse vazio dentro de mim que me joga em um jogo onde as regras estão todas contra mim.

Ei, quanto vale essa vida?
.
.
.
.
.
.
.
Ok, ok...acho que posso entender, ja estou começando a me convencer que tenho que me convencer.
.
.
.
Cintia

Um comentário:

Ryuushiro disse...

Se eu te levar para a lua, vc me levaria para o céu?
Queria sentir o gosto das nuvens...
O brilho so sol no meu rosto...
O canto dos anjos nos meus ouvidos..
Pois daqui de baixo...só vejo um borrão de tinta...como se eu tivesse errado mais um dos meus desenhos...
Vc escreve muito bem! adorei seu blog!