terça-feira, 30 de outubro de 2007

this is my sweet dream. I'm sorry!


Sim, ja percebi, isso já está se tornando um diário das minhas emoções. =/ E de verdade esse nunca foi traçado como objetivo, o problema é que minha necessidade de escrever é muito maior do que qualquer objetivo que possa ter sido traçado.
Na verdade eu nao sou essa que escreve, na verdade nao sou depressiva, mas sim estou assim. Hoje me senti mal denovo...queria conseguir fazer isso parar, acabei criando uma dependência por uma droga que não posso ter e isso me arranca um pedaço cada vez que me lembro e que alguem faz menção dela. Porque fui entrega todos os lados pra um único? Já pude perceber que deveria ter espalhado por mais lados, o problema é que isso não tem nada haver com o que eu acredito.
Hoje talves tenha sido um dos piores dias de todos pq meus sentimentos se misturaram com minha razão e tomaram conta dela. Não consigo mais controlar os meus impulsos, na verdade sinto vontade de morre quando percebo que me tornei tudo o que sempre fiz questão de condenar. E agora? Pra onde devo ir? E o que devo buscar?
Não quero ter que ir pra o lugar que venho sonhando a dias muito menos buscar realizar esse meu desejop mais profundo. Apesar de que se isso fizesse não teria como me arrepender de nada, pq não mais conseguiria sentir. Pq eu não mais seria, mais sim, teria sido.
Boa noite.
This is my sweet dream. I'm sorry!
.
.
.
CINTIA

Nenhum comentário: