quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Clarinha!



Hoje vou falar de alguém importante!
Alguém que está sempre comigo, mesmo que eu não possa ver...está em pensamento, em torcida, em preocupação e sobretudo em coração.
Alguém que ilumina os meus dias com a mais linda amizade que eu jamais tive, uma amizade diferente da que qualquer um já teve...uma amizade que ama de verdade.
Alguém que me deixa feliz quando eu estou triste e o mais incrível, é que isso acontece só de eu lembrar da sua existência.
Hoje eu vou falar da Clara Andrezzo!
E eu vou falar dela, porque sou sua fã número 1. Porque ela é uma das melhores pessoas que eu já conheci. Porque ela é a melhor amiga que alguém pode desejar ter nessa vida. Porque ela se preocupa comigo, e às vezes eu sinto que ninguém se preocupa mais do que ela. Porque ela é linda. Porque ela me inspira a ser melhor e a ter sempre bons sentimentos. Eu vou falar dela, porque eu sinto saudade e quando eu falo, ela fica mais perto. Mas sobretudo, eu vou falar dela, porque eu a amo, de verdade, como se ela fosse minha irmãzinha! E a gente deve falar das pessoas boas...e eu não tenho dúvidas de que ela é uma. Quando penso nela, normalmente lembro de anjinhos, porque é assim que eu a vejo. Quero falar dela, pra que ela saiba que é importante pra mim e que está no meu coração e vai ficar pra sempre.

Hmm...acho que acabei já falando dela!

E agora eu tenho que agradecer...

Sou grata pela tua amizade, pela tua preocupação. Obrigada por ser a melhor amiga que poderia ser pra mim, por estar sempre presente, por ficar feliz quando eu estou feliz e por se preocupar quando eu não estou muito bem. Obrigada por demonstrar sempre bons sentimentos com relação a mim. Obrigada por me fazer sentir querida, por lembrar sempre de mim. Obrigada pelo teu exemplo. Obrigada por ser minha amiga! Eu amo você pra sempre e sempre.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sempre respondendo...mesmo já tendo ido embora...

http://www.kboing.com.br/legiao-urbana/1-1045393/

Teorema - Legião Urbana


Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz

É exagero
E pode até não ser

O que você consegue
Ninguém sabe fazer.
Parece energia mas é só distorção
E não sabemos se isso é problema
Ou se é a solução
Não tenha medo
Não preste atenção
Não dê conselhos
Não peça permissão

É só você quem deve decidir o que fazer
Pra tentar ser feliz

Parece energia mas é só distorção
E parece que sempre termina
Mas não tem fim

Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe fazer
O que você me faz
É exagero
E pode até não ser

O que você consegue
Ninguém sabe fazer

Parece um teorema sem ter demonstração
E parece que sempre termina
Mas não tem fim
.



(auto explicativo - sem mais)


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

"Eu quero me encontrar, mas não sei onde estou..."

Sabe aquelas situações em que alguma coisa entra em nossos pensamentos e não sai de jeito nenhum?

Quando a coisa é boa, tudo bem, é bom pensar em coisas boas, os dias ficam mais coloridos e a vida vida tem seus ânimos revigorados. Quando a coisa é ruim deprime, e muitas coisas boas podem passar despercebidas ou até mesmo, perder o brilho. Mas quando o que não sai dos nossos pensamentos é algo relacionado à dúvidas....a coisa fica realmente difícil, porque prós e contras vêm e vão o tempo todo. Comigo acontece que em determinados momentos um lado pesa mais que o outro e o pior é que não parece depender de mim, mas de circunstâncias externas, depende do comportamento de terceiros, das escolhas das outras pessoas e até mesmo dos sentimentos delas e da forma com que são expressados. Às vezes ficamos diante de agravantes, como quando precisamos decidir sobre algo, como quando as dúvidas dizem respeito a decisões urgentes.

Me sinto sob pressão, estou pressionada e preciso prestar contas. Quando precisamos fazer isso em face de outra pessoa, sempre cabe o "jeitinho brasileiro", mas quando quem pressiona, quando quem cobra é a gente mesmo, tudo fica mais difícil, porque não tem final de semana, feriado, horário de almoço ou fim de expediente. É algo constante, interminável, pesaroso, e sim, triste também. No mais, estou feliz por ter chegado a hora de dormir.


"...preciso de oxigênio, preciso ter amigos, preciso ter dinheiro, preciso de carinho..."