sexta-feira, 8 de julho de 2011

Missão Brasil Manaus

Bom...vou atualizar esse blog abandonado!
No último mês que passou (junho) aconteceram muitas coisas e eu acredito que é por isso que eu acabei não postando nada! Mas enfim...

No sábado dia 02 de junho, eu finalmente recebi o meu chamado missionário e fiquei bem feliz por saber que servirei missão em Manaus =D Eu desejei muito ir para lá..é como um presente do Senhor para mim.

Este é o vídeo de quando eu abri o chamado:


Foi a Clara Andrezzo quem filmou e estavam presentes: Vanessa, karla e Douglas, via webcam e minha mãe, Lucélia e Clarinha, na minha casa mesmo! =D
Eu fiquei mesmo muito feliz e mal acreditando no que tinha lido!
Espero poder representar muito bem o Salvador neste lugar maravilhoso.


Ps. Estou com muuuuita pressa....logo eu irei falar mais sobre Manaus e sobre o que eu já descobri sobre a missão =D


Beijooos!
Com amor,
Cíntia!

4 comentários:

Unknown disse...

Amei amei amei! Eu estava lah na webcam!! Uhuul! Obrigada por deixar eu participar desse momento tao importante pra ti! Vc vai ser uma otima missionaria com certeza! =D
Beijos

Natália Salvia disse...

Minha nossa Cíntia! Falta pouco tempo...
Parabéns (mais uma vez) pelo chamado.
Concordo com a Vanessa, você será uma ótima missionaria.
Beijooos
s2

Michele disse...

Estas mamães sabem das coisas! A tua mãe disse "Manaus"!
Vamos apoiar na missão! Vamos sentir muiiiiiito tua falta!
Parabéns!
Bjs

Cintia Reali Slongo disse...

OLÁ CINTIA!!! MUITO LEGAL SEU BLOG E NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR ALGUMAS PALAVRAS, AFINAL FAÇO PARTE DESSA SUA HISTÓRIA,ME LEMBRO QUE MUITO QUESTIONEI QUE NÃO ERA SEU TEMPO, COMO DEPOIS FUI UNS DOS PRIMEIROS A LHE APOIAR NESSA NOVA MISSÃO DE MUITAS QUE VC AINDA DEVERA TER.CINTIA PEQUENOS RIACHOS ACABAM CONVERTENDO-SE EM GRANDES RIOS, ACREDITE CONTINUE MAS LEMBRE-SE COM RESPONSABILIDADE E MUITA DEDICAÇÃO, SEMEIE AMIGOS,LEVE ALEGRIA E AMOR DE DENTRO DO SEU CORAÇÃO, SUCESSO E QUE VC SEJE FELIZ. BJS PAULO PACHECO 18/07/2011