quarta-feira, 8 de junho de 2011

"O que quiseres de mim eu farei até o fim"



Às vezes a gente não entende porque determinadas coisas acontecem em nossas vidas. Não entendemos o porquê de sermos sujeitos a tantas situações indesejáveis que tanto nos machucam!

As minhas maiores dificuldades, até hoje, nessa vida me levaram direto ao VERDADEIRO EVAGELHO de Jesus Cristo. E eu sou muito feliz e grata por isso.
Esta verdade me trouxe grandes alegrias! E a parte principal delas foram alguns maravilhosos amigos que recebi:


Vanessa e karen

Marília, Clara, Idauana



Jeferson

Helena


Thaína e Priscila!


Danilo!

E muitos outros amigos que eu não coloquei porque não tenho fotos agora, mas que são totalmente especiais e fundamentais na minha vida e que eu amo muito também! Esses amigos me fazem lembrar de um outro amigo. Um amigo que fez o que seria impossivel qualquer pessoa fazer sem morrer. Esse amigo chama-se Jesus Cristo e Ele é meu irmão, o Filho amado de meu Pai Celestial que veio para a Terra, deixou o seu exemplo, marcou a história, expiou meus pecados e morreu por mim.



Jesus Cristo.

Eu passei a compreender sua importância em minha vida, depois de ter encontrado sua Igreja restaurada. Depois de ter aprendido sobre princípios eternos e convênios sagrados que me levarão, um dia a voltar a morar com Deus, caso eu os cumpra. Eu recebi este maravilhoso presente do Senhor e comecei a sentir que o Senhor desejava que eu compartilhasse toda essa alegria com outras pessoas, pessoas que não conhecem sobre a verdadeira fé em Jesus Cristo. Eu queria obter a luz que um dia vi em duas missionárias, Sister Liston e Sister Marchant, em meus olhos. Eu queria conhecer mais intensamente o meu Salvador. Mas eu precisava de coragem, essa coragem veio do incentivo de bons amigos, das palavras de um apóstolo do Senhor e de um bispo dedicado e amoroso. Eu compreendi que a vontade do Senhor era que eu servisse em uma missão de tempo integral (18 meses) em alguma parte do mundo, representando o Senhor. Demostrando que posso ser tal qual os 2 mil de Helamã (Livro de Mórmon) corajosa, determinada e fiél.


Eu precisava contar para minha família sobre a vontade do Senhor e a minha determinação. Eu achei que seria impossível convencê-los de que é um trabalho bom. Até eu ouvir meu pai dizendo "Eu acho que você deve seguir o seu coração." Hoje toda a minha família está procurando entender que está é a minha escolha e que é boa.

Depois de ter superado esta parte, parti para os exames médicos que informariam se sou apta ou não. Eu pensei que seria fácil. Mas na primeira consulta encontrei oposição. O médico sentiu-se no direito de mal julgar a minha decisão. Eu confiei no Senhor e duas semanas depois eu estava com tudo pronto, dendo feito todos os exames em dois dias.

Conversei com os líderes responsáveis. Fui entrevistada e considerada apta para realizar o trabalho missionário em nome de Jesus Cristo e ontem dia 07/06/2011 eu finalmente enviei a minha disposição em servir para a liderança responsavel por sanear as informações e passar para a primeira presidencia da Igreja que me enviará para o lugar mais adequado para mim, o lugar escolhido pelo Senhor para que eu realize este trabalho voluntário por 18 meses.


Foto do chamado missionário!

Dentro de cerca de três semanas eu saberei para onde serei enviada. Estou muito animada e mal posso esperar para servir como representante do meu Salvador, ajudando pessoas a conhecerem a verdadeira fé! A fé que nos leva de volta à presença do Senhor e que nos mostra a felicidade maior!



Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos`Últimos Dias é a Igreja do Senhor, a única viva e verdadeira na face da Terra e sei também que seguindo os mandamentos, cumprindo com as ordenanças que temo na Igreja seremos exaltados em grande glória. Sei que a obra missionária é um lugar muito adequado para as moças e que nossos irmãozinhos precisam de nós. Sei que o Senhor, nosso Deus, é um Deus de milagres. Em nome de Jesus Cristo. Amém.



3 comentários:

Natália Salvia disse...

Que lindo Cintiaaa!
Parabéns pela escolha!
Você será mto abençoada por isso.
Beijooos
s2

Unknown disse...

Cintia... amei o post!! Lindo! Gostei mais ainda da primeira foto! Hehehe.
Beijos!

ps: achei que ja tinha comentado... =O

Michele disse...

Muito lindas as palavras! Vc vai ser uma excelente sister! Vamos escrever sempre e mandar umas caixas surpresas!