domingo, 21 de outubro de 2007

E não me dizem o que fazer...

Nostalgia total... O pior de tudo é não saber, não conseguir pensar, nao sentir. Pra onde será que foi tudo aquilo, todas aquelas certezas e todas as mais belas convicções que existiam por aqui? Quanto será que vale uma vida? Será que depende da forma de existência? Da raça? Da espécie? Eu iria preferir se dependesse apenas dos sentimentos... que fosse medida pelo tamanho de tudo o que sentimos. Mas não vale a pena tentar descobrir quando na relidade nem existe mais vontade pra viver. Não quero mais ter que me deparar com mais uma decepção free.
Um brinde à tudo que possa ser chamado de bom (até que não seja pra sempre)!
Um brinde à todos os anjos (mesmo que mortais)!
Um brinde à todas as palavras ( mesmo que inúteis)!
Um brinde à todos os desejos (mesmo que falsos)!

Ei, será que alguém pode me dizer o endereço daquele vale!? Sonho todoas as noites em encontrá-lo, e quando eu quase o vejo... eu acordo! =//
Ei, me leve para lá, como quando era real, como quando não haviam sentimentos que machucavam, como quando tudo era mais transparente aos meus olhos...

Qual era a receita da minha felicidade mesmo??? Poxa, essa é a única que não fico tatuada no meu coração... Droga de memória falha! Lembra! Lembra! Lembraaa!!! =//

"Preciso me encontrar, mas não sei onde estou"... Não, eu não sou daqui! (Certeza)

Nenhum comentário: