terça-feira, 23 de outubro de 2007

"...é demais, é pesado, não há paz..."



"...irreais expectativas desleais..."
Por mais que as vezes pareça diferente, por mais que meu semblante se mostre claro...não pode ser assim e nunca vai ser assim...tamanha capacidade de estar em colapso com minha sintonia abtual. E isso é o que menos desejo nesse momento. Os pedacinhos de mim parecem criar imãs as vezes, pena que se colocam negativo com negativo e nunca se unem, quase uma morte. Uma morte. Eu queria saber como fazer isso para, queria saber como dexa de respira de uma forma menos dolorosa, de uma forma que nao me fizesse chora, incomum???
Sim incomum pelo menos no meu mundo, aquele mundo que um dia ja foi maravilhoso, aquele mundo que ja pertenceu ah "never land"!
*Hoje o brinde vai para a "brisa que diz: vai chover"
*E é claro pra todos os sonhos. Até mesmo para os irreais.
*"andaria na chuva, pularia no mar, te diria tudo o que deixei de fala....não mais."
-Cíntia...

Nenhum comentário: