segunda-feira, 25 de abril de 2011

Meus Amigos (parte IV)

Hoje é o dia da.....

VANESSINHA! =D



A Vanessa tem uma importância primordial na minha vida.
Eu lembro da primeira vez que falei com ela, em uma mutual das moças, estavamos bordando com lantejoulas e eu tinha cara de Priscila. =P
A partir daí fomos ficando bem amigas, ela me ajudou muito e me ensinou muito. O exemplo dela sempre inspirou a minha vida e as minhas atitudes. E continua inspirando, mesmo agora estando tão longe.
A Vanessa é uma das minhas melhores amigas. É daquelas que você quer carregar com você por toda parte e sempre, porque te ajuda, te diverte, te inspira...
Em toda a minha vida eu recebi muitos presentes do Pai Celestial, a Vanessa foi um dos maiores dentre esses presentes. Hoje eu não sei o que eu estaria fazendo, como estaria vivendo, qual seria a minha opinião sobre a vida e a eternidade, eu não sei em que acreditaria, com o que sonharia, o que estaria decidindo fazer para o meu futuro, quem seriam meus amigos, caso eu não tivesse conhecido a Vanessa!
Sou mesmo imensamente grata ao Senhor por ter me dado de presente uma amiga tão linda, querida e valorosa. E eu não tenho dúvidas de que vai ser pra sempre, porque é assim que acontece quando nossas amizades são celestiais.


Amoo você, neguinha! ^^


=D

2 comentários:

Unknown disse...

AMEEEEI o post! Lindo lindo lindo!!
Obrigada Cintia! Vc tambem eh muito importante pra mim!!!!
Te amo
Bjs

Natália Salvia disse...

Que lindaaaas!
Muito lindo o post Cíntia!
Beijooos