segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meus amigos (parte III)

E Hoje o meu post é daaaa....

Thaína!

Eu não poderia deixar de falar dela!
Não tem muitos tempo que somos amigas, mas a verdade é que pra certas coisas o tempo é totalmente dispensável. Sabe aquela pessoa que sempre tem a coisa certa pra hora certa? Que faz você acreditar no melhor do ser humano? Aquela que faz você ver tudo por um ângulo que ainda não tinha percebido que existia...Siiim aquela que você deseja que esteja por perto, porque te dá forças, porque te põe pra cima, porque sabe exatemente o que você está sentindo e verdadeiramente te entende.


A amiga que corre com você na chuva de granizo pra poder ter uma foto histórica, em um dia histórico, em um lugar mais do que especial. Que não se importa com o fato de ficar encharcada, porque não é o mais importante mesmo.
Se o importante nessa vida é procurarmos a compania de pessoas que nos levem até o Espírito, eu sou muito feliz, porque conheço pessoas cujo semblante irradia a luz do Senhor, cuja fé estrapola as barreiras que o véu nos impõe e aí podemos crescer, e aí podemos ser como o Pai espera que sejamos. Se devemos procurar tudo aquilo que é bom, eu posso dizer que grande parte desse "tudo aquilo" eu encontro nos anjos que o Senhor enviou até minha vida pra me guiar e abençoar, para me confortar e alegrar, para me fazer crescer e para que eu possa estar com Ele de novo um dia. Esses anjos são meus amigos.

Thaai! Obrigada por tudo o que tem feito por mim, pelo incentivo, pelo amor, pela dedicação, pelas palavras e principalmente pelo teu exemplo de fé, força, coragem e determinação. Sou muito feliz por contar com todo o teu apoio. Eu sei que você é uma filha muito querida de nosso Pai Celestial, Ele te ama de maneira indescritivel. E tenho certeza que aqueles colombianos que você conhecer e levar até a fé, a verdadeira fé no Senhor Jesus Cristo, serão tocados, assim como eu já me sinto tocada pelo Espírito, cada vez que ouço sobre o teu testemunho e fé.
Você é muito importante pra mim e tem um lugar "top" no meu coração!

Beijos beijos!
s2

5 comentários:

Thaína Cristiane Gonçalves disse...

UAU Mafalda :')
e tem forma melhor do que começar uma segunda feira com todas essas suas palavras?? Caraca, eu simplesmente AMEI! Obrigada por acreditar em mim...Obrigada por compartilhar esse momento da sua vida comigo, é de grande valia pra mim, e um dia se dará conta do qnto é mais importante pro Pai ainda! Obrigada por tomar banho de "pipocas saltitantes" comigo hahahah foi pra lá de especial :D

beijos e mais beijos
Thai ♥

Gleiser Gonçalves disse...

Cíntia, você está mais que certa! Ela é tudo isso! É essa "COCA-COLA TODA!", Uma grande amiga, aprendi muito com ela nesses últimos dose meses, uma pessoa realmente ESPECIAL! Só tenho adjetivos pra ela! Te amo Tubaína! Também tenho um carinho muito grande por ti, Cíntia! Você é uma moça muito especial!

Unknown disse...

Que foto legaal! =D
Beijos

Caroles disse...

Buh! Haha!

Caroles disse...

Tá, eu sei que deveria comentar algo sobre o post, mas é só o "Buh! Haha!" msmo. :/