quarta-feira, 14 de abril de 2010

oO

Às vezes não me parece ser possível, não faz sentido; em outras vezes parece que não existe impedimento algum quanto a possibilidade. Incrível a capacidade que algumas pessoas tem de confundir pensamentos, sentimentos, anceios e esperanças. É assustador como as coisas tem acontecido de cabeça para baixo na minha vida, incrível como as coisas vem acontecendo quando não deveriam acontecer, quando não esperava que acontecesse. E o que mais me intriga é toda essa vontade de pular e de sorrir sem motivos, algo como se uma onda de adrenalina invadisse o meu coração e me fizesse perder o ar, só podendo recuperá-lo exteriorizando tudo o que está tão implícito que às vezes parece que nem existe. E não faz sentido, mas deveria fazer, como pode ser tão concreto a ponto de me causar uma certa porcentagem de dor e tão abstrato a ponto de me confundir e me perder?
Horrível sensação de futuro incerto, horrível pretenção infundada. Justo eu que já diminuí tanto e agora elevo a ponto de perder os sentidos quando, por um segundo, deixo meu pensamento livre. Qual a intenção disso tudo? Qual a explicação e fundamento? Será mais uma "vantagem" desvantajosa? Não sei até que ponto eu suportaria, não sei até que ponto eu admitiria...talvés a resistência se converta na chamada "melhor opção"...algo como dar ouvidos a antigos ditados e retalhar o mal pela raiz. O único problema é que sendo tão intangível, não tenho como classificar como sendo um bem ou um mal. E assim, como ficamos? oO

A minha melhor intuição pende para o lado que me manda aproveitar todas as promoções de sorrisos e sentimentos bons, afinal nem sempre temos a chance de desfrutar de uma liquidação deste nível. Sorrisos e bons sentimentos são raros e quando são sem sentido...são mais irresistíveis =)

(kisses)

Nenhum comentário: