sexta-feira, 16 de abril de 2010

Antes ser em sonho...

Antes ser em sonho do que nunca ser.
No geral as pessoas tendem a idealizar uma meta, traçar um cronograma e por fim, trazer pro campo da realidade o que não passava de um anseio. E isso me deixa em crise, porque pra mim as coisas vêm em parcelas contrárias. Primeiro de forma concreta, claro que só na minha cabeça, e depois eu fico torcendo pra que passe pra abstrata, torcendo pra que vire sonho sempre que apago as luzes pra dormir.
Ficar esperando por um sonho, por ter medo da realidade, por medo que por qualquer imperfeição, a construção impecável que é o meu castelo invisível do conto de fadas, se quebre em pedacinhos minúsculos, tal como um cristal chocando com o chão.
Talvez eu esteja cansada de procurar por sonhos, talvez eu esteja cansada de ver toda a realidade abstrata, que eu criei, indo embora com o vento, talvez eu esteja interessada em me arriscar, sem medo. A questão central do problema está no fato de que eu já não sei mais como me arriscar, acabei me escondendo por trás de tanta proteção, sair do casulo me assusta.

"Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixa assim ficar subentendido, como uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer..."


(kiesses)

Nenhum comentário: