terça-feira, 18 de dezembro de 2007

=]



O inverno sempre foi uma estação que me trazia a necessidade de estar mais proxima ás pessoas principalmente a aquelas que sempre me alegram. A estação aconchegante dos abraços, onde, apesar da ausência das cores, os sorrisos criavam arco-íris, pois eram sorrisos amigos e sinceros. As mentiras não tinham lugar em um mundo de sonhos. Mas algo escuro resolveu incubrir tudo, e derrepente não haviam mais os velhos sorrisos coloridos e os antigos e aconchegantes abraços amigos que davam a sensação de que o mundo falso la de fora nada mais era do que uma fábula.
Por que esse inverno tornou a minha primavera sem flores? Será que foi mesmo o inverno? Não seria a minha teimosia em achar que o mundo e suas pessoas fossem diferentes e que podiam ele e elas serem melhores do que realmente aparentavam?
Não consigo compreender bem ao certo o motivo pelo qual consegui me afastar do que mais me fazia feliz, não entendo o porquê de ter trocado o meu mundo de sorrisos e de despreocupações por um mundo de lágrimas onde a crueldade era a dona da razão, onde só havia mentiras e farsas, onde a iniquidade tomava conta das pessoas, onde tudo de mais escuro era visto e sentido, por nada daquilo ser real...nenhum sentimento e consequentemente nada daquilo fazia bem, nem a mim e nem a quem tanto me amava e ama.
O verão trouxe-me um belo presente porque finalmente depois de 3 estações esmagadas por algo que não consigo descrever por não haverem palavras disponíveis, tenho de volta o meu sorriso e minha convicção de que jamais deixarei o maravilhoso mundo de sorrisos que me foi planejado pela luz divina de Deus, sei hoje que meus passos estão sendo guiados pelo conhecimento de quem mais me amou e me ama, que Ele ilumina minha vida, meu caminho, mostrando-me o melhor que devo seguir, por Seu imenso amor e por Sua incalculavel sabedoria.
Que todas as pessoas possam ter a oportunidade de voltar atras em seus erros, podendo assim acertar sem fantasmas na consiência. Que todas as pessoa possam conhecer o real sentimento de amor que se pode existir, o amor de Deus. Que todos possam aprender que na vida o que importa são valores simples, como dignidade, honestidade, ética, respeito,....
Estar em sintonia com a vida, com as belezas que nela existe, com as cores e sorrisos, com as pessoas que amamos e até mesmos as que estão ou são distantes de nós é estar em sintonia com Deus, com a felicidade plena e com tudo o que pode existir de melhor nos aguardando em algum lugar ou em algum tempo ^^



Um brinde a todas as pessoa que tem a capacidade de serem verdadeiras e de sorrires sem preocupações!
Um brinde a vocês (SUD) que me fizeram ver a vida de uma forma mais bonita, que me fizeram ver que existem sim pessoas que podem amar sem limites, que existem boas pessoas!

Nenhum comentário: