sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Não tem misterio é na lata

Por onde andou aquela linda vontade de dizer: ei!?
Me diga onde foi que foi parar a obseção de ser melhor ou pelo menos de viver sem pena ou dó?
Cadê a verdade que escorria de olhos famintos que devoravam palavras de misterio e de copmpaixão? Cadê a melhor forma de dizer que te amo? Cadê a pior maneira de dizer que te odeio? pra onde foi a minha estabilidade de personalidade, ja que me sinto instavel, ja que tenho vontade de gritar o quanto estou feliz por ter consiguido controlar a minha compulsiva fome por seus efeitos de paz! Eu ja tenho a minha paz e nao preciso de plagios nem tão pouco de placebos, ja me sinto em paz como se todo o amor do mundo estivesse no meu DNA na fórmula da minha existência.
E é exatamente por isso que agradeço a quem me fez ver a vida mais clara, as pessoas boas que estaram no meu coração pra sempre pois o conquistaram e as más por terem me feito aprender com os meus erros, fazendo assim que eu sinta hj, uma imensa vontade de jamais voltar a errar de tal forma.

Nada mais importa alem dessa paz que invade meu corpo, dada em forma de amor pelo meu amado Senhor Jesus Cristo e pela minha imensa vontade de estar em seu reino. O reino de Deus.

Um brinde as cores!


(kisses)

Nenhum comentário: