quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor..." IV

"Na neblina vi o teu sorriso tímido, dizendo assim "tá tudo bem". Vi o teu casaco abrindo os braços me acenando, como se não existisse mais ninguém"


Os sonhos são resumos de ambições. E isso é sempre, no entanto depende da interpretação correta, o que não vem ao caso. Eu acredito que os sonhos são as intenções puras do coração, porque eles independem de influências externas. E vale ressaltar que nós mesmos somos influências externas para essas intenções. 
Às vezes sonhamos com coisas ruins e achamos melhor esquecer. Em outras vezes sonhamos com coisas boas e felizes, e preferimos esquecer também, porque dá saudade. Mas por mais que nossos pensamentos se desviem, o nosso coração nunca faz...porque são as suas intenções reais. 

Muitas vezes meus pensamentos me desviaram das reais intenções do meu coração. Hoje eu percebo que isso me fez mal, mas o fato é que se meus pensamentos tivessem entendido antes o que o meu coração tinha por ambição, certamente que jamais teriam se desviado.
E eu tive um sonho, e foi bom, e eu não quero esquecer, ele me deixou feliz e me fez acordar sorrindo. E ele veio pra confirmar, as reais intenções do meu coração, me mostrando que elas são independentes de influências externas. 


"Tudo pode parecer um caos, mas quando eu ando sem destino só você me traz de volta segurando a minha mão e agora pode me levar no colo como uma criança, num filme de assombração, não posso encostar os pés no chão.."