segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"...e dessa gente que não se respeita..."

Hoje eu desejei não estar mais aqui.

Desejei estar sozinha, em algum lugar bem longe...e senti que só assim eu poderia chegar perto do que venho aspirando. Hoje eu senti medo...um medo absurdo. Aquele tipo de medo que só as crianças tem e que fazem com que elas tenham a necessidade de cobrir a cabeça com a coberta, na hora de dormir. E sabe por quê?


Porque hoje, enquanto pensava, eu descobri, ou me dei conta, de que os monstros existem. E eles são perversos e maldosos. Assumem formas diversas. Recebi a visita de muitos monstros hoje de tarde. E percebi que venho recebendo essas visitas, tem um tempinho, só não tinha me dado conta. E eu estou com medo...como quando tudo no meu quarto tomava formas aterrorizantes e eu ia dormir com os meus pais. Como quando eu via coisas que tenho medo de descrever e ficava imóvel...a diferença é que, antigamente, os meus batimentos cardíacos só aumentavam quando a noite se aproximava, agora, é o tempo todo.

Eu queria muito poder acreditar nas pessoas, acreditar no que elas tem de melhor, mas não sou mais capaz. Agora estou com medo, agora estou triste, agora não quero mais confiar em ninguem, agora só quero ir embora, pra bem longe, o mais longe possível, onde nenhum monstro pode me encontrar.


"...tenho quase certeza que eu não sou daqui..."

Nenhum comentário: