terça-feira, 23 de setembro de 2008

A Janela Secreta



Aproveitando o Sweeney Todd....
"A Janela secreta" é um dos meus filmes favotitos com o ator Johnny Depp.
Fora o fato, é claro, de ser uma história do magnifico Stephen King, que é um dos meus escritores favoritos.
Eu não quero falar muito sobre o filme, pq ele é muito bom e, não quero dizer nada que talves perca um pouco do brilho do filme...então resumindo...
Trata-se da história de um escritor um tanto quanto "louquinho", eu diria!

Assistam então...e se não gostarem = vocês são uns chatos! hihihi!!!!

(Poxa tem até Doritos lá... \o/)

3 comentários:

Caroles disse...

Veremos, veremos...

Cintia Reali Slongo disse...

aushaushuahsuh!!
isso mesmo...veja veja!!!

Beijos!

Mel disse...

Eu amoooooooooo de paixão esse filme! É muito bom, surpreendente!

Mas tbm, wu amo quase todos os filmes de Johnny Depp...