quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mônica!!!!



"Não há memorias onde não apareça nem lembraça em que ela não esteja, tanto nos dias tristes e felizes foi com ela que eu ri e chorei, se estou longe a sinto por perto, nunca ninguém vai nos separa, ela guarda todos os meus segredos, é um tesouro a nossa amizade....Amiga amiga presente da minha vida, amigas com você eu aprendi...um mundo de magias descobri com vc, amigas as melhores que sonhei..."


MoHh...Tbm vai ser bem dificil me adaptar sem vc aki!!!!
Amo muito vc minha super amiga moniiiiiiii.....ca!!! (hihihi)

PS: A foto da Mônica foi pq nao tinha uma foto da Mônica ãã!!!!

2 comentários:

MoHh disse...

Ai minha linda!to chorando aqui!Sei la...parece que ultimamente tudo que eu realmente gosto tem sido tirado de mim...É tão dificil saber que não tenho você pra ir ali na padaria comigo, que não tenho sua casa pra ir quando não tem nada pra fazer, que não tenho você pra me convidar pra ir pro centro comprar fone (mesmo que a gente não tenha comprado o fone e sim 2 blusas e 2 brincos), não tenho sua casa pra dormir quando as coisas complicam, não tenho você pra caminhar na praia ouvindo aquelas musicas que so vc gosta, não tenho você pra ficar cantando sandy e junior na ruua...enfim!É dificil aceitar que vc não está aqui!Mesmo sendo perto, eu estava acostumada a ter vc do lado da minha casa...Ahh...não sei!Eu quero vc de volta!
Mas ja que é pra estar longe, faça o favor de ser feliz ok dona mocinha?Torço e oro muito por você, minha linda!
Te amo...e ja estou com sudadinhas!
;**

MoHh disse...

e ah,vo te manda um email contando sobre a facul nova!;)