sexta-feira, 6 de junho de 2008

Vagabundo -Engenheiros do Hawaii


Vagabundo (gira-mundo)
Engenheiros do Hawaii
Composição: Indisponível

Um vagabundo como eu
Que vive a vida a procurar
Alguém que siga meu caminho
E veja tudo como eu

Se caminhando eu encontrar
Alguém que pensa como eu
Será o fim dessa estrada
E finalmente irei parar

Contando os dias esperarei
E de passo em passo eu procurarei
E acharei, acharei, acharei

Um vagabundo como eu
Também merece ser feliz
Pois eu só quero dessa vida
Ter um amor somente meu

Se caminhando eu encontrar
Alguém que pensa como eu
Será o fim dessa estrada
E finalmente irei parar

Contando os dias esperarei
E de passo em passo eu procurarei
E acharei, acharei, acharei

Um vagabundo como eu
Também merece ser feliz
Pois eu só quero dessa vida
Ter um amor somente meu
Ter um amor somente meu

2 comentários:

Caroles disse...

"Um vagabundo como eu
Também merece ser feliz
Pois eu só quero dessa vida
Ter um amor somente meu"


Muuuito bonito!
E tu já conseguiu essa música!? =)
Amo! :*

Cintia Andrezzo disse...

nem comnsegui!! auhsuhaushuahs