domingo, 7 de outubro de 2007

Porque as estrelas brilham no escuro...

Anjos não são aqueles que tem asas, aureolas, não são aqueles que voam ou tocam arpas, muitas vezes não usam roupas de seda e nem são loirinhos de cachinhos. Mas sim, eles são raros, andam por ai, e as vezes esbarram na gente, uns são capazes de percebê-los, outros não, no entanto eles existem.
Obrigada por serem meus anjos, obrigado por trazerem um pouquinho de sorrisos no meio de tantas lágrimas, obrigado por terem me feito notar a presença de vocês, mesmo que com os mais pequenos e discretos gestos... Obrigado por serem as estrelas que brilham no escuro iluminando o meu caminho, mesmo quando eu nem me esforço em vê-las.



Obs: Estrelinhaaa, obrigada por tentar me ajudar sempre mesmo aí de longe. Sinto muito a sua falta aqui. =// Ultimamente mais do que nunca.

Um comentário:

Caroles disse...

E eu vou estar sempre aqui! ;*
Te amo mto, mto, mto sua especial! (L) ^^