segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

"...e ainda estou confuso só que agora é diferente...

...Estou tão tranquilo e tão contente...."

É mesmo bem melhor atribuir TODA a felicidade que se tem a pequenos detalhes da vida...do que toda a tristeza do mundo por motivos que, apesar de parecerem gigantescos, são tão esdrúxulos e sem importância.
A vida sempre me deu tudo o que eu precisei ou quis ter, em algumas situações eu não soube aproveitar ou não reconheci, mas o fato é que eu sempre tive tudo o que eu sempre quis ter. E agora mais do que nunca, no entanto com a diferença de que posso ver com maior clareza, com olhos de quem sente um desejo enorme de ver o que é bom e de se apegar a essas coisas boas, de maneira a tornar qualquer resquício indesejável, em nulo.
Eu tenho dentro do meu coração uma receita pra felicidade, mas às vezes, ocupo meus pensamento e minha vida de tal maneira que acabo transformando o que tem dentro de mim em um quarto bagunçado onde nada se encontra. Fico feliz por existirem pessoas e princípios que me fazem organizar essa bagunça, me fazendo encontrar a velha receitinha de volta. Aquela que modela os meus sorrisos e faz eu me sentir tão bem a ponto de necessitar uma sequência de piruetas sem causa.
Me importo demais com o que não importa e ao que não importa eu não pertenço e também não me pertence. Não desejo metades, mas sim a plenitude.

Alguém me fez ver que eu estive errada durante muito tempo. Não estive errada na forma com que agi com as pessoas, nem em como fiz os outros se sentirem. Estive errada por não reconhecer o que tem dentro de mim, por não ter sido legal com quem mais merecia a minha atenção. Eu mesma. Mas, acho que ainda está em tempo. Já estou me sentindo mais conformada com o que me é imposto. Já me sinto mais feliz. Já reconheço a intervenção divina no brilho dos meus olhinhos que há tempos estavam tão tristes e apagados. Já não sinto mais vontade de justificar quem me machuca. Já não quero mais o que me faz tão mal. |Já sei do que preciso pra me sentir feliz...

Falta um pouquinho de coragem...


(Kisses)

Nenhum comentário: