Depois de 17 semanas chovendo em Jaraguá do Sul..finalmente fomos contemplados com dois maravilhosos dias de sol...
Quem diria que eu um dia ia achar o máximo um dia de sol e calor..Sempre preferi o frio e as nuvens...Incrivel como estou animada com o sol!!!
Eu não tive uma noite muito boa hoje, o sono só veio na hora em que eu deveria acordar e isso me deixou meio mal humorada, até o momento em que eu percebi que não tinha barulho de carros espalhando água na rua e a garagem da minha casa estava seca..eu pude atravessá-la sem ter que desviar das escorregadias poças de água da chuva "from hell" dos últimos dias.
Foi ai que eu percebi o quanto nós, moradores do planeta Terra, somos dependentes do equilibrio. Precisamos de acúcar e de sal, precisamos do frio e do calor. Se comermos de mais podemos ter problemas de saúde, no entanto se comermos de menos também ficamos vulneráveis a esses problemas. A chuva é ótima para bons cochilos, mas o sol quando nasce, é como se boas novas estivessem por chegar, o sol me lembra esperança, que lembra futuro e futuro me lembra coisas boas.
O sol deixa tudo com mais cor, a chuva é meio fúnebre...O calor faz o tempo passar mais rápido e agora entendo porque estou gostando tanto mais do calor do que do frio, ultimamente ando admirando muito mais o relógio do que os momentos....sei que isso não é assim tão saudável, pq o tempo em que passamos observando o tempo nem chegamos a perceber o que aconteceu quando ele já se for. No entanto parece que coisas boas estão pra acontecer, mas precisa chegar o momento pra elas...e isso me deixa ansiosa...e ansiedade me faz engordar. argh!
O sol dos dois ultimos dias estão aí pra provar que as coisas boas chegam mesmo que pra isso muitas tragédias tenham que acontecer...e isso me deixa esperançosa...muito esperançosa.
Ps. Eu não comentei sobre as consequências da chuva pq isso tudo já me deixou saturada e esse post era pra ser meio feliz...=]
(Kisses)
Um comentário:
Coisa confusa esse post! ¬¬
Postar um comentário