As vezes parece ter alguma coisa em meus pensamentos que não se encaixa...
Como se alguma coisa estivesse em desconformidade com a essência de alguns fundamentos.
Na maioria das vezes em que isso acontece eu não entendo o porquê, mas me parece ser culpa da irrealidade.
As vezes eu sinto como se eu fosse a única criatura no mundo que se perde em irrealidades, que se contenta em estar fora de sintonia com o mundo real, que vive em um mundo paralelo a tudo o que segue em conformidade física, química e matemática.
Muitas pessoas buscam estabilidade em todos os sentidos da vida humana, eu me irrito com essa estabilidade, acho que vivo uma vida estável, mas tento fugir, correndo em bosques encantados, em histórias mágicas, normalemnte impossíveis. Eu vivo no ritmo de uma música, formada por sons variados, cuja a afinação só eu entendo. Sou uma onda sonora que elimina todos as outras formas de percepções por sentidos. Sinto como se somente eu pudesse me enxergar, como se só eu pudesse me compreender. Não que eu me sinta incompreendida, é como se os meus olhos pudessem ver para além do horizonte dos olhos alheios.
Tento viver alternando entre o real e o irreal e os dois mundos não fazem parte do mesmo quebra-cabeça...e isso me confunde, porque não encontro definições pra separar os dois mundos. Talves seja um novo mundo, o meu mundo. Ou talvés eu esteja confudindo as coisas, tal como Jack invadindo o Natal.
Não sei...mas é estranho carregar pontos de interrogações em todos os lados.
Ainda bem que existem notas músicais. ;D
2 comentários:
Complexo.
Exato!
Postar um comentário