sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias

Hippies, Anarquistas, Socialistas, Comunistas, Punks, Democratas, Islãmicos, Vegetarianos, Alternativos...Advogados, Médicos, Arquitetos, Engenheiros...

Diariamente, as pessoas tomam parte de ideologias, se auto denominam com os mais diversos títulos, pessoas que vivem fielmente o que acreditam ser ou viver, pessoas que trocam tudo, que dão o sangue, o tempo, a preocupação, a vida, ao que acreditam viver, ao que acreditam ser o centro da sua vida terrena.

Há exatamente 3 anos, 6 meses e 7 dias eu fiz um convênio com Deus de que o seguiria, tomaria sobre mim o nome de Jesus Cristo, cumpriria com todos os seus mandamentos, perseverando até o fim de meus dias mortais, para que pudesse herdar a vida eterna, junto de meu Pai Celeste e minha família. Depois deste dia cruciante em minha vida, algumas coisas aconteceram, em alguns momentos eu duvidei, em alguns momentos eu recuei e tive medo, em outros ainda eu me deixei enganar por forças das trevas que me faziam acreditar que o bom era ruim e o ruim bom. No dia 14 de julho de 2007 eu tive uma certeza no meu coração e está certeza foi abalada por circunstâncias externas, porque eu permiti. Mas também em alguns momentos, essa certeza cresceu tanto no meu coração, como se o véu se rompesse e eu pudesse vislumbrar os olhos do Pai, enquanto olhava para alguns de seus servos na Terra.

Enquanto eu pensava estar fazendo tudo o que era necessário para me manter junto do Espírito do Senhor, eu ia me afastando dele, talvez pelo orgulho do meu coração, por falta de verdadeira fé, por não saber como evocar os poderes do céu. Mas o Senhor sempre manda os seus anjos, pra guiar nossas vidas quando REALMENTE o desejamos. Eu desejei mais do que tudo, eu desejo mais do que tudo.

Eu sei que o Senhor é um Pai amoroso e real. Sei que Ele deu o Seu Filho Unigênito para expiar pelos pecados do mundo, os meus pecados. Sei que Jesus Cristo veio a Terra e suou sangue por todos os poros no jardim do Getsêmani e que foi um sacrifício doloroso e que não pode ser tratado com o mínimo grau de levianidade. Eu sei que a verdade foi retirada da Terra, por causa de iníquidade e que passou-se um longo tempo de apostasia. Mas, por ser o Senhor, um Pai amoroso, Ele restaurou esta verdade, por intermédio de seu servo Joseph Smith Jr. profeta vidente e revelador, tal como foram os profetas da antiguidade. O Senhor nos concedeu o privilégio de sermos guiados pelo Evangelho que Cristo pregou enquanto viveu aqui. Temos todas as ordenanças e mandamentos que nos farão viver uma vida digna e a sermos aptos a estarmos com Deus no mundo vindouro. Eu sei que muitos morreram pela causa de Sião e que não foi em vão. Todos os dias muitas pessoas se sacrificam por amor ao Senhor. E eu quero ser uma dessas pesssoas.

Eu não sou Hippie, nem Anarquista ou Socialista, eu também não sou Punk nem sequer Democrata, não sou Islã e eu adoro um churrasco...não tenho estilo Alternativo, não aspiro a Advocacia, nem a Medicina, Arquitetura ou Engenharia...Eu sou Cristã. E eu estou disposta a doar meu tempo, sangue, preocupações, a minha vida, para seguir o meu Senhor Jesus Cristo, por onde quer que eu ande.

4 comentários:

Pri Takasaki disse...

que lindo Cíntia. Você tem um forte testemunho de Cristo, e sei disso não só pelas suas palavras mas pelas suas ações e por quem você é. Tenho orgulho de ter como amiga!! realmente o mais importante de tudo é seguir ao Salvador!! e como é bom ter amigos cristãos pra compartilhar dessa honra! te amo! bjoo

Rui Canas Gaspar disse...

Gostei muito de ler este seu testemunho. Se o permitir publicarei no www.testemunhomormon.blogspot.com a página de testemunhos do Grupo Informativo Alaum (www.informormon.blogspot.com)
Por favor confirme, remetendo os restantes elementos identificativos, como os outros já editados, para editor@alaum.net
Rui Gaspar

Stella Mafra disse...

Parabénssss gatona!
muitooo lindo teu post viu.. muito inspirador!!!!
Beijinhosss!

Unknown disse...

Adorei Cintia!!!
Beijos